Por volta das 07h40 começaram a chegar os “mascarados” ao Palheiro Golf. Uma manhã muito animada e de grande diversão. A chuva ainda deu o ar da sua graça, mas o sol logo apareceu e às 08h30 começou o Torneio de Carnaval, com saídas em shotgun. Esta prova foi disputada em formato fourball better ball, equipas de 2 jogadores. Para tornar este torneio mais animado e desafiante, os jogadores só podiam jogar com 3 tacos e 1 putter.

 

Após o Torneio o convívio foi no Clubhouse, onde não faltaram os sonhos/malassadas tão típicos desta época, que deliciaram os jogadores.

 

Equipas Vencedoras do Torneio:

  • 1º Lugar: Bob Stweart e David Whyte (41 pontos).
  • 2º Lugar: Luciano Homem de Gouveia e João Vacas (39 pontos).
  • 3º Lugar: Teresa Gonçalves e Celeste Carolino (38 pontos).

 

Houve ainda um prémio especial para a equipa com o melhor disfarce de Carnaval. A votação foi feita por todas as equipas participantes no torneio. Andy Millington e Gabriela Sousa, os nossos golfistas hippies foram os vencedores. Em 2º lugar com a diferença apenas de 1 ponto ficaram as Brancas de Neve, Élia Handa e Maria Câmara.

Este foi o 2º evento do calendário de atividades de celebração dos 30 anos do Palheiro Golf.

 

O Clube agradece a presença todos os sócios neste torneio. Um agradecimento também aos patrocinadores oficiais 2023, deste que é um ano de celebração, dos 30 anos, do Palheiro Golfe, nomeadamente: Savoy Signature, NOS Empresas. Empresa de Cervejas da Madeira, Direção Regional do Turismo e BPI, assim como aos nossos parceiros.